• 44 98813-1364 / 44 3123-6000
  • contato@iefap.com.br
  •  

Educação

Análise Ergonômica do Trabalho

 

A importância da ergonomia para as organizações se deve ao fato de haver hoje uma consciência de que só se alcança os níveis desejáveis de produtividade e confiabilidade no trabalho se considerarmos o elemento humano como o foco de nossas atenções. Isto porque neste ponto repousam nossas chances de informações sobre melhorias possíveis, mas também em caso de disfunções, de riscos e comprometimento de todo um sistema de produção, bem como da saúde e da segurança do homem no trabalho. A falta de ergonomia nas empresas tem uma forte relação não somente com os fatores físicos como os psicossociais destacando a repetição de movimentos, posturas incorretas, utilização da força física e a busca pela produtividade sem limites para o ser humano, destacando as Lesões Por Esforços Repetitivos (LER) e os Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (DORT). 

 
 
Tenho interesse



Objetivos

Proporcionar ao participante conhecimentos fundamentais sobre a ergonomia, no sentido de identificar nos postos de trabalho, condições que possam comprometer a saúde dos trabalhadores, sendo habilitado a gerenciar com eficiência e eficácia uma ergonomia de concepção, correção e conscietização, para que os trabalhadores possam desenvolver suas atividades com conforto, saúde e segurança.

Público Alvo

Profissionais e Estudantes de Fisioterapia, Educação Física, Terapia Ocupacional, Medicina, Engenharia, Técnicos e Tecnólogos de Segurança do Trabalho e Enfermagem. 

Interessou?
Faça sua pré-inscrição!

Aproveite esta oportunidade e faça já a sua pré-inscrição preenchendo o formulário.

Todos os campos são obrigatórios

Sua privacidade será respeitada e suas informações pessoais devidamente protegidas.

Este é o curso que procurava?
Faça agora sua inscrição!


Para efetivar sua inscrição no curso Análise Ergonômica do Trabalho é só CLICAR AQUI ou ligar agora para (44) 3123-6000 e falar com um de nossos consultores.