• 44 98813-1364 / 44 3123-6000
  • contato@iefap.com.br
  •  

Direito

Ciências Criminais e Segurança Pública

 

A área das CIÊNCIAS CRIMINAIS E SEGURANÇA PÚBLICA, ganha, em média, o salário inicial de R$ 7.516 e, se for concursado, o salário é de R$ 13.368,68. O profissional que também se dedicar a dar aulas no Ensino Superior pode ter uma renda ainda maior.

 
Tenho interesse



Objetivos

Aprofundar os conhecimentos na área de concentração de Ciências Criminais e Segurança Pública, capacitar o aluno para a compreensão e docência do Direito Penal, adentrando nas questões de sua existência e operacionalização, com vistas à especialização desta área de concentração do direito, para atenderem, com qualidade, às necessidades profissionais do Estado brasileiro em seus vários níveis e poderes e da sociedade, bem como preparar os profissionais que exercem atividades do direito na carreira pública.

A proposta de realização do curso de pós-graduação em Ciências Criminais e Segurança Pública, portanto, tem por objetivo qualificar os operadores jurídicos vinculados a essas áreas do conhecimento, contribuindo para que o Direito Social alcance grau máximo de realização e efetividade.

Público Alvo

Portadores de Diploma de Curso Superior , Graduados nas diferentes áreas do conhecimento, interessados em atuar e/ou aprimorar conhecimentos teóricos e técnicos em Ciências Criminais e Segurança Pública como professores e pesquisadores.

Interessou?
Faça sua pré-matrícula!

Aproveite esta oportunidade e faça já a sua pré-matrícula preenchendo o formulário.

Todos os campos são obrigatórios

Sua privacidade será respeitada e suas informações pessoais devidamente protegidas.

Este é o curso que procurava?
Faça agora sua matrícula!


Para efetivar sua matrícula no curso Ciências Criminais e Segurança Pública é só CLICAR AQUI ou ligar agora para (44) 3123-6000 e falar com um de nossos consultores.

Conheça também

Direito

Perícia Judicial do Trabalho

Público Alvo: Médicos do Trabalho, Engenheiro de Segurança do trabalho, Advogados Trabalhistas, Administrador...
Saiba mais