• 44 98813-1364 / 44 3123-6000
  • contato@iefap.com.br
  •  

Comunicação

Comunicação em Redes Sociais

 

A relevância das redes sociais na vida de todos é inegável. Empresas como Facebook e Google investem pesado nessas redes, sempre com o pensamento de proporcionar a colaboração e aproximar pessoas. Portanto, debater sobre as redes sociais e incluí-las no planejamento de marketing das empresas é um desafio inevitável.

Pensando nisso, o EAD Laureate quer ajudar você a adquirir conhecimentos de como otimizar tais recursos, proporcionando um diferencial para sua vida profissional.

O objetivo principal da especialização em Comunicação em Redes Sociais do EAD Laureate, é capacitar você para desenvolver ações para redes sociais, como Twitter, Facebook, YouTube, LinkedIn, blogs, entre outros. Além disso, o pós-graduado nessa área conseguirá entender os impactos culturais do meio na comunicação interpessoal, assim como hábitos dos consumidores e a utilização das redes como ferramenta de comunicação e marketing.

Investimento: 12 parcelas R$ 323,75 (Valor com Desconto R$ 259,00)

 
Tenho interesse



Objetivos

Área de Atuação

Conheça as áreas que precisam de profissionais especializados em Comunicação em Redes Sociais:

  • publicidade e propaganda em meio digital.
  • planejamento de marketing digital.
  • planejamento de conteúdo para mídias sociais.
  • análise de mídia digital.
  • administração de redes sociais.

Público Alvo

Perfil Profissional

A Gestão de Redes Sociais dentro de organizações públicas ou privadas e agências de publicidade com ênfase no ambiente digital é uma demanda do mercado que cresce constantemente. O pós-graduado em Comunicação em Redes Sociais vai estar apto para atuar no âmbito digital e cumprir sua rotina com a confiança e a qualidade que só um especialista na área pode oferecer.

Disciplinas

Duração: 2 Semestres – 1 ano

1º Semestre

 

Comportamento do Consumidor Digital - CH 32

Comunicação Digital: Narrativas e Contextos da Cibercultura - CH 32

E-Commerce - CH 32

Gestão de Projetos Web - CH 32

Indicadores e Métricas em Projetos Digitais - CH 31

2º Semestre

Fundamentos de Interatividade, Tecnologia e Ubiquidade - CH 32

Inovação e Tendências em Mídias Digitais - CH 32

Metodologia Científica - CH 40

Metodologia da Pesquisa em Redes Sociais - CH 32

Planejamento de Marketing Digital - CH 32

Arquitetura de Informação e Usabilidade - CH 32

Trabalho de Conclusão de Curso - CH 40

Total Curricular - CH 399

Interessou?
Faça sua pré-matrícula!

Aproveite esta oportunidade e faça já a sua pré-matrícula preenchendo o formulário.

Todos os campos são obrigatórios

Sua privacidade será respeitada e suas informações pessoais devidamente protegidas.

Este é o curso que procurava?
Faça agora sua matrícula!


Para efetivar sua matrícula no curso Comunicação em Redes Sociais é só CLICAR AQUI ou ligar agora para (44) 3123-6000 e falar com um de nossos consultores.