• 0800.501.6000 / 44 98813-1364 / 44 3123-6000
  • contato@iefap.com.br
  •  

Engenharia

Engenharia de Segurança do Trabalho

 

A Engenharia de Segurança do Trabalho tem se tornando uma das principais preocupações da sociedade moderna. A preservação de acidentes de todo tipo é parâmetro importante em qualquer projeto ou empreendimento, envolvendo a redução dos altos custos humanos e materiais, e promovendo, consequentemente, a melhoria das condições sociais. Portanto, conforme disposição legal, as empresas devem ter em seus quadros, profissionais de engenharia, arquitetura, geologia, agronomia e outros especializados em engenharia de segurança e higiene do trabalho para atuarem na área, num contexto prevencionista e de proteção do trabalhador em todas as instâncias de sua atividade ocupacional e nas diversas etapas dos setores de produção e de bens e serviços. 

As empresas perceberam que, já que o afastamento de funcionários influi na produtividade, é melhor investir na prevenção de acidentes do que correr o risco de ter uma interferência negativa em toda uma rotina. 

Segundo o CREA (SP), o salário médio de um ENGENHEIRO DE SEGURANÇA NO TRABALHO é de um inicial de R$ 4.068,00 tendo uma carga horária de 6h/dia.

 
Tenho interesse

Objetivos

Especializar profissionais para atender ao contínuo crescimento da demanda de engenheiros de segurança do trabalho nas várias áreas de sua atuação e habilitar profissionais das áreas da engenharia, arquitetura e agronomia para atuarem em empresas públicas e/ou privadas na prevenção e controle de acidentes do trabalho.

 

Público Alvo

Graduados em Engenharia (Todas as áreas), Arquitetura e Agronomia.

Interessou?
Faça sua pré-matrícula!

Aproveite esta oportunidade e faça já a sua pré-matrícula preenchendo o formulário.

Todos os campos são obrigatórios

Sua privacidade será respeitada e suas informações pessoais devidamente protegidas.

Este é o curso que procurava?
Faça agora sua matrícula!


Para efetivar sua matrícula no curso Engenharia de Segurança do Trabalho é só CLICAR AQUI ou ligar agora para 0800 501 6000 e falar com um de nossos consultores.