• 44 98813-1364 / 44 3123-6000
  • contato@iefap.com.br
  •  


Aplicativos para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e pacientes


 

A Utilidade do Dia de hoje é para os médicos e pacientes modernos. Existem vários aplicativos direcionados a esse público, que prometem facilitar, não só o acesso à informação instantânea, como a identificação de problemas sérios de saúde.

Aos médicos, cuja profissão sempre exige precisão e informações atualizadas sobre a área, os aplicativos prometem mais agilidade em tarefas práticas já que, atualmente, depender de enciclopédias impressas para tais é considerado antiquado e lento.

Aos pacientes, os aplicativos ajudam no controle da saúde: medidores de frequência cardíaca, termômetros, guias para diabéticos, para prática frequente de esportes e para controle da dieta, estão sendo cada vez mais procurados por aqueles que querem garantir um passar dos anos livres de inconveniências na saúde.

Com o intuito de facilitar o encontro de aplicativos relacionados à saúde e bem estar com comodidade e credibilidade, o site “Aplicativos de Saúde” organiza e classifica com critérios de médicos conceituados os melhores aplicativos desta área de todas as plataformas operacionais: iOS (iPhone/iPad/iPod), Android, Windows Phone e BlackBerry. Como resultado, eles garantem comodidade, qualidade, praticidade e segurança em prol do maior de todos os seus bens: sua saúde. O site é separado em três categorias:

Bem Estar: Traz aplicativos para controle de alimentação, sono, prática de esportes, antiestresse, dentre outros.

Saúde: Traz aplicativos específicos para categorias, como doenças: câncer, asma, diabetes, hipertensão, obesidade e tabagismo; público: Feminino, Infantil, Gestante; Sintomas: insônia, enxaqueca; e utilidades em geral: Medicação, Guias e Auto-Gestão.

Profissional: Traz aplicativos específicos para áreas de atuação de profissionais: cardiologia, pediatria, endocrinologia, oftalmologia, dermatologia, odontologia, oncologia, radiologia e até para residência médica; além de utilidades em geral, como Atlas de anatomia, E-learning, Gestão e Ferramentas.

O site sempre está atualizado com notícias relevantes e novidades de. Acredite, tem aplicativo até ajudando a devolver a visão a cegos.

O vídeo abaixo fala um pouco mais dessa inclusão nas ferramentas de saúde, que já não são tanta novidade em alguns países como nos Estados Unidos, onde o uso destes é muito frequente. O vídeo ainda ressalta, pertinentemente, que apesar de todas essas facilidades, a melhor recomendação ainda é a consulta presencial com um médico especialista.

Clique nos links abaixo para ser redirecionado a cada página específica:

BEM ESTAR

SAÚDE

PROFISSIONAL

Fonte: http://aplicativosdesaude.com.br/

__________________________________________________________

PÓS-GRADUAÇÃO NA ÁREA MÉDICA:

EM BELÉM (PA), MARINGÁ (PR), LONDRINA (PR), CASCAVEL (PR) E TERESINA (PI)

CURSOS RECONHECIDOS PELO MEC

Clique na imagem do curso de seu interesse para saber mais sobre ele:
 

MAIS INFORMAÇÕES

(44) 3123-6000 ou (44) 98813-1364

contato@iefapcursos.com.br



Compartilhe!


Leia também