• 44 98813-1364 / 44 3123-6000
  • contato@iefap.com.br
  •  


Chorando, piloto comunica passageiros que avião iria cair e explodir


 

Um piloto da companhia aérea Europe Airpost entrou em pânico na terça-feira do dia 09/09/14. Muito angustiado, ele pegou o rádio do sistema interno da aeronave e, chorando, avisou aos passageiros que eles deveriam se preparar para uma possível queda no mar seguida de explosão.

O Boeing francês 737 saiu de Split, na Croácia, e seguia em direção a Nantes, na França. "Após o comunicado, os passageiros entraram em pânico e começaram a gritar enquanto colocavam os salva-vidas", disse Benjamin Girar, um dos passageiros. Apesar do problema, o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência na cidade italiana de Veneza e salvou todos que estavam a bordo.

“As pessoas que estavam na parte de trás do avião disseram que um dos motores havia parado de funcionar, o que depois foi confirmado pelo comandante que avisou que teríamos de descer em Veneza, sendo uma oportunidade para visitarmos a cidade”, declarou um dos passageiros do jornal britânico.

Apesar das declarações dos passageiros, a empresa aérea negou que o piloto tenha causado qualquer espécie de desespero nas pessoas que estavam na aeronave. “Foi identificado um problema pela tripulação que tomou a decisão de pousar em Veneza e informar os passageiros. O procedimento foi realizado, chegando a salvo na cidade”, comunicou.

Fonte 1: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/chorando-piloto-avisa-a-passageiros-que-aviao-pode-cair-no-mar-e-explodir-na-europa/?cHash=2ee2149d074403be4c3a89a02652a9e7
Fonte 2: http://www.jornalrondoniavip.com.br/noticia/chorando-piloto-avisa-a-passageiros-que-aviao-pode-explodir-e-cair-no-mar,mundo,5054.html

____________________________________________________

PÓS-GRADUAÇÃO EM
GESTÃO EM SEGURANÇA AERONÁUTICA E AEROESPACIAL

CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO

MAIS INFORMAÇÕES:

LONDRINA:
londrina.iefap.com.br 
londrina@iefap.com.br
(43) 3024-4071 / (43) 9975-1909
Rua Fortaleza, 91 (Parceria com Colégio Nobel)



Compartilhe!


Leia também