• 44 98813-1364 / 44 3123-6000
  • contato@iefap.com.br
  •  


Com salários de até 23 mil reais, veja concursos públicos do Brasil inteiro


 

O Brasil inteiro está com inscrições abertas para vários concursos públicos. Os salários chegam a até 23 mil reais. Veja, abaixo, a lista com os principais processos seletivos.

\"\"


PETROBRAS

Salário: até 8.081,98 reais
Inscrições: até 20 de outubro pelo site da Cesgranrio

São 663 oportunidades imediatas e outras 7.425 para cadastro de reserva. As funções que exigem nível superior são nas áreas de administração, logística, contabilidade, enfermagem, medicina, engenharia (civil, equipamentos, petróleo, processamento, produção, segurança), geofísica e comunicação social (relações públicas).

Para o nível técnico são diversas áreas contempladas no edital como, por exemplo, exploração de petróleo, química de petróleo, elétrica, mécânica eletrônica, projetos, operação logística, entre muitas outras.

O cargo com mais oportunidades neste nível é técnico de operação júnior, com 151 vagas e técnico de manutenção júnior, na área de mecânica, com 61 vagas.

As oportunidades são para trabalhar nos polos das cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR),Macaé (RJ), Paulínia (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Mateus (ES), São Mateus do Sul (PR), São Paulo (SP) e Vitória (ES) e dos estados da Paraíba, Alagoas, Pernambuco, Santa Catarina, Sergipe, Amazonas, Ceará, Pará, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.


POLÍCIA FEDERAL

Salário: 7.514,33 reais
Inscrições: até 26 de outubro pelo site da Cespe/UnB

São 600 oportunidades para o cargo de agente do Departamento de Polícia Federal (DPF), que exige formação superior em qualquer área. Destas vagas, vale ressaltar, que segundo o edital, 30 são reservadas a candidatos com deficiência e 120 para candidatos negros.


EM SÃO PAULO

Prefeitura de Guarulhos 
São 83 vagas para cargos de níveis médio e superior. Há oportunidades para médicos de diversas especialidades. Também há oportunidades para especialista em saúde na área de serviço social.  Salário: até 12.450,61 reais Inscrições: até 16 de outubro pelo site do IbamSP

Prefeitura de São José do Rio Preto 
Há 10 oportunidades para o cargo de auditor fiscal tributário municipal. É exigido diploma em curso de nível superior em qualquer área reconhecido pelo MEC. Também há oportunidades na prefeitura para professores, nutricionistas e procuradores jurídicos, função que exige nível superior em direito, experiência comprovada de três anos de efetivo exercício da advocacia e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

Salário: até 7.060,59 reais Inscrições: até 17 de outubro pelo pelo site da Vunesp para professores, nutricionistas e procuradores; até 7 de novembro também pelo site da Vunesp para o cargo de auditor fiscal tributário municipal

Prefeitura do Guarujá
O concurso visa preencher vagas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Há 76 oportunidades no total: 11 para médico socorrista, 12 para enfermeiro, 25 para técnico em enfermagem e 28 para condutor de veículos. Também há 159 vagas para formação de cadastro reserva. Salário: não informado  Inscrições: até 19 de outubro pelo site da prefeitura

Prefeitura de São José do Rio Preto
Há 113 vagas para os níveis médio e superior. Desse total, 10 são para o cargo de auditor fiscal tributário municipal, que exige curso de nível superior em qualquer área reconhecido pelo MEC. Salário:  6.318,13 reais Inscrições: até 7 de novembro pelo site da Vunesp


NO RIO DE JANEIRO

Marinha
Há 95 vagas para médicos com especialidade de anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia torácica, cirurgia vascular, dermatologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicina intensiva, medicina nuclear, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, radiologia, radioterapia, reumatologia e urologia.

Salário: não informado Inscrições: até 17 de outubro pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha

RJ - Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro
São 28 oportunidades para juiz do trabalho substituto. Para participar é preciso ser bacharel em direito, ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ter exercido, no mínimo, 3 anos de atividade jurídica.

Salário: 23.997,18 reais Inscrições: até 28 de outubro pelo site da Fundação Carlos Chagas

Câmara Municipal do Rio de Janeiro
São 22 vagas de consultor legislativo, função que exige nível superior. As oportunidades são nas áreas de ciência, tecnologia, comunicação e informática; direito; educação e cultura; esportes e lazer; finanças, orçamento e fiscalização financeira; higiene, saúde pública e bem-estar social; indústria, comércio e turismo; meio ambiente; obras públicas, infraestrutura e urbanismo; e transportes.

Salário: 7.645,82 reais Inscrições: até 29 de outubro pelo site de concursos do Rio


EM MINAS GERAIS

Prefeitura de Corinto
O concurso oferece 75 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para médico, enfermeiro, nutricionista, fisioterapeuta e assistente social. Salário: até 11 mil reais Inscrições: até 17 de outubro pelo site da Pública Consultores

Prefeitura de Monte Carmelo
Há 129 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive com vagas para nutricionista, médico, odontólogo, psicólogo, entre outros. Salário: até 7.205,20 reais Inscrições: até 19 de outubro pelo site da Fesp

Prefeitura de Cana Verde 
São 70 oportunidades.Há oportunidades para enfermeiros, médico, fisioterapeuta, dentista, psicólogo, entre outras. Salário: 7.586 reais Inscrições: até 22 de outubro pelo site Reis Auditores


NA REGIÃO SUL

PR - Prefeitura de Três Barras do Paraná 
São 30 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para dentista, médico, fonoaudiólogo, farmacêutico, nutricionista, arquiteto, entre outras. Salário: até 11.012,06 reais Inscrições: até 23 de outubro pelo site do Instituto Saber1

PR- Prefeitura de Marialva
O concurso disponibiliza 139 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem diploma de graduação, as vagas são para médico do PSF e odontólogo do PSF, além de assistente social, professor de educação física, enfermeiro padrão, engenheiro civil, farmacêutico e médico plantonista diurno e noturno. Salário: até 8.650,07 reais Inscrições: até 5 de novembro pelo site da FAU Concursos

SC - Prefeitura de Jaborá 
São 29 oportunidades e formação de cadastro de reserva. Há vagas para assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista. Salário: até 14.332,14 reais Inscrições: até 21 de outubro pelo site Sigma Consultoria

São 629 oportunidades, ao todo, sendo que 286 são oportunidades fixas e 343 são temporárias. Há vagas para médicos, arquitetos, farmacêuticos, assistente social, recepcionista, técnicos, fiscais e agentes de saúde. Salário: até 9.435 reais Inscrições: até 24 de outubro pelo MT - Prefeitura de Cuiabá
Há 20 vagas imediatas e de 20 vagas para a formação de cadastro de reserva para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal. É exigido diploma de ensino superior.

Salário: até 11.924,29 reais
Inscrições: até 5 de novembro pelo site da FGV Projetos


NAS REGIÕES NORTE E NORDESTE

CE - Defensoria Pública do Ceará
São 60 vagas de defensor público, com 5% reservadas às pessoas com deficiência. O candidato precisa ter diploma de bacharel em Direito, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. Também é obrigatório, ter, na data da posse, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Salário: 19.339,70 reais
Inscrições: até 29 de outubro pelo site da Concursos FCC

CE - Polícia Civil do Ceará
O concurso oferece 763 vagas para quem tem nível superior. Buscam-se candidatos aos cargos de delegado, inspetor e escrivão.

Salário: até 14.592,39 reais
Inscrições: até 7 de novembro pelo site da Vunesp

PE - Prefeitura de Tamandaré
Há 275 oportunidades para todos os níveis. Há oportunidades para assistente social, enfermeiro plantonista, énfermeiro USF, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, entre outros cargos.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 6 de novembro pelo site do IDHTEC

PB - Polícia Civil da Paraíba
Há 30 vagas, 25 para homens e cinco para mulheres. Os candidatos precisam ter feito inscrição no Enem (Exame Nacional de Ensino Médio).

Salário: até 5.584,91 reais
Inscrições: até 3 de novembro pelo site da Polícia

SE - Fundação Hospitalar de Saúde do Sergipe
São 1.386 vagas para quem tem ensino superior e médio. Os cargos para quem tem diploma de graduação são de enfermeiro e médico de emergência.

Salário: até 7.271,63 reais
Inscrições: até 9 de novembro pelo site do IBFC

RN - Prefeitura de Boa Saúde
O concurso oferece 139 vagas para todos os níveis, inclusive para médico, professor, psicólogo, advogado, enfermeiro, entre outros cargos.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 10 de novembro pelo site da Comperve

RN - Prefeitura de Senador Elói de Souza
Há vagas para quem tem nível superior, técnico e médio. Alguns dos cargos oferecidos são de médico, dentista, assistente social, nutricionista e fisioterapeuta por exemplo. Há um total de 51 vagas na prefeitura.

Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 10 de novembro pelo site da Comperve

RN - Prefeitura de Serra Caiada
Há 52 vagas para nível médio e superior, inclusive para assistente social, dentista, psicólogo e médico.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 10 de novembro

AP - Tribunal de Justiça do Amapá
Há 100 vagas para nível superior e médio. Os cargos são para analista judiciário para diversas áreas, como judiciária e administrativa ou de apoio especializado em execução de mandatos, revisão de texto, serviço social, entre outros.

Salário: até 6.009,16 reais
Inscrições: até 15 de outubro pelo site da FCC

TO - Tribunal de Justiça do Tocantins
São 127 vagas de outorga de delegações de notas e de registros para os cartórios do estado. Podem concorrer pessoas com diploma de bacharelado em direito ou quem tiver experiência comprovada de 10 anos na área.

Salário: varia de acordo com os serviços.
Inscrições: até 6 de novembro pelo site da Universidade Federal do Tocantins

PA - Câmara Municipal de São Félix do Xingu
Há 48 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem graduação, as vagas são para contador (é preciso ter curso superior em Ciências Contábeis e registro no CRC) e controlador interno (curso superior completo, mais cursos específicos na área de controle interno e transparência).

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 17 de novembro pelo site do Cema

Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/emprego-trabalho/indicacao/com-salarios-de-ate-23-mil-reais-estao-abertas-as-inscricoes-para-43-concursos-publicos-em-todo-brasil/

_______________________________________________________________________________________________

VOCÊ SABIA QUE UMA PÓS-GRADUAÇÃO ELEVA (E MUITO) SUAS CHANCES DE PASSAR EM CONCURSO PÚBLICO?

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU - MATRÍCULAS ABERTAS

CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS SOBRE OS CURSOS
\"\"

MAIS INFORMAÇÕES:

GERAL:
www.iefap.com.br
www.facebook.com/pos.iefap
contato@iefap.com.br

BELÉM:
belem.iefap.com.br
(91) 3266-3100 / (91) 8830-6323 (Oi) / (91) 8496-6335 (Claro) / (91) 8369-6260 (Tim) / (91) 9147-3765 (Vivo)
Travessa Mauriti, 1771/A – Pedreira

MARINGÁ:
maringa.iefap.com.br
(44) 4141-2071 / (44) 9975-7199 (Tim)
Av. Advogado Horácio Raccanello, 5415, loja 1 - Zona 7

LONDRINA:
londrina.iefap.com.br
(43) 3024-4071 / (43) 9975-1909
Rua Fortaleza, 91 (Parceria com Colégio Nobel)

CASCAVEL:
cascavel.iefap.com.br
(44) 4141-2071 / (45) 9999-5388

TERESINA:
teresina.iefap.com.br
(86)8817-3446 / (86)8151-9560 / (86)9949-5269

SÃO LUÍS:
saoluis.iefap.com.br
(98) 3232-1265 / (98) 8183-8616 – TIM / (98) 8757-0881 – OI
Av. Getúlio Vargas, 1833 – Bairro Monte Castelo

MARÍLIA / ARAÇATUBA:
marilia.iefap.com.br
(14) 3413-5633 / (14) 3306-0115 (14) 98136-0077
INDEP - Av. Sampaio Vidal, 127 - Piso Superior - Centro



Compartilhe!


Leia também