• 44 98813-1364 / 44 3123-6000
  • contato@iefap.com.br
  •  


IMPORTANTE: Orientação do Crefito5 aos usuários de planos de saúde


 

\

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional está orientando os usuários de planos de saúde com relação à norma da ANS que determina que os planos de saúde paguem a consulta com o fisioterapeuta e que os tratamentos devem ter número ilimitado de sessões.

Desde janeiro de 2014, os planos de saúde individuais e coletivos de todo o Brasil são obrigados a oferecer 87 novos procedimentos aos seus beneficiários. Entre eles a consulta com fisioterapeuta. A medida foi resultado de consulta pública realizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) entre junho e agosto de 2013, quando foram ouvidos consumidores, representantes de operadoras de planos de saúde, prestadores de serviços de saúde e gestores em saúde.

“Precisamos levar aos usuários dos planos de saúde essa informação valiosa para que eles possam fazer valer seus direitos e exigir a consulta com o fisioterapeuta”, afirmou o presidente do Crefito5, Fernando Prati.

Confira o texto abaixo:

A Agência Nacional de Saúde determinou que os planos de saúde devem pagar a consulta ao fisioterapeuta e que os tratamentos não tem mais limites de sessões. Portanto, como usuário dos planos de saúde exija seu direito! A consulta fisioterapêutica auxilia no diagnóstico e no tratamento do paciente. Faça valer os seus direitos! Crefito5, aproximando você do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional.

Para ouvir, clique aqui.

Fonte: http://www.crefito5.org.br/crefito5-orienta-usuarios-de-planos-de-saude/#.VCQHpfldX6N

______________________________________________________________

PÓS-GRADUAÇÃO PARA FISIOTERAPEUTAS

MAIS INFORMAÇÕES

(44) 3123-6000 ou (44) 98813-1364 (WhatsApp)

contato@iefapcursos.com.br

 



Compartilhe!


Leia também